Tatuagem: Tatuagens que quero fazer depois dos 18 anos

Bom dia meninas!!!
    Primeiramente tenho que pedir desculpas por não ter postado quarta-feira :( milhões de desculpas meninas :( :(... Bom já vou explicar o que deu::
     A meu amado Notebook estragou, sei que é trágico... E hoje estou com o notebook do meu irmão, porque amo postar...Fiquei desesperada por não ter conseguido postado quarta, mais hoje que já é sexta vou postar :) De novo vou pedir milhões de desculpas... No final do post tenho uma surpresa para vocês <3...Mais vamos parar de papo e começar logo o que interessa. Hoje vamos falar sobre Tatuagem..
    Hoje vou mostrar algumas tatuagens que queria fazer depois dos 18, e pode até servir de dica para algumas meninas. Antes de eu colocar alguma tatuagem no post, quero deixar claro que todas tem um significado na minha vida. De algo que aconteceu.





















































Bom meninas o que acharam? Eu amo todas elas <3. De novo lembrando cada uma tem um significado para mim. Se vocês quiserem saber o significado só deixar nos comentários aqui em baixo. Mais só vou fazer depois dos 18 se elas ainda tiverem um significado enorme para mim. Quem tem  tatuagem deixa nos comentários abaixo, qual é o significado. Agora vem uma boa notícia que a Surpresa que eu falei <3... Comprei uma Câmera profissional, peguei R$2.520 nela. Mais vale a pena investi, porque é para o canal a câmera, e vocês merecem coisa de boa qualidade :)
Se vocês precisarem falar comigo, vou deixar tudo aqui em baixo :D e não se esqueçam de se inscrever nas minhas contar e me se seguir nas redes sociais :)

Último vídeo postado: http://www.youtube.com/watch?v=yK1fTF3xGAk

Canal: //www.youtube.com/channel/UCmp4dSXa6CK_ZDSKTpOIDWw

Fan Page:  https://www.facebook.com/pages/V%C3%ADrgulas-Aspas-ou-Aspas-
V%C3%ADrgulas/1487644888129701?ref=tn_tnmn

https://www.facebook.com/pages/Frases-de-Apaixonados/314838932009837?ref=hl

Twitter: https://twitter.com/Gata_sozinha

Instagram: https://instagram.com/nataliamachadonatalianaty/

Curtem, compartilhem nas suas redes sociais, se inscrevam, favoritem, mostre para seus parentes amigos, namorados. Beijos meninas <3 <3

By: Naty 

Comentários