Alguém da sua família sabe do seu blogger?


Bom dia pessoas lindas do meu 💓, tudo bem com vocês? Comigo esta tudo ótimo. Hoje eu vou falar, comentar com vocês, se alguém sabe do meu blogger. Então se quiserem saber continuem lendo.

Bom primeiramente que falar que tenho o blogger faz 1ano e 7meses. Mais faz pouco tempo que a maioria sabe. Tipo a primeira vez que contei, eu falei com medo. Mais a primeira pessoa a saber foi o meu pai que eu lembro.
Escrever na internet era uma coisa que sempre queria, mais cada vez que eu escrevo eu me apaixono mais. Então eu quer continuar escrever todos os dias para vocês, sempre que eu puder postar mais de um post por dia, eu posto. Mais isso vai com o tempo.
A reação do meu pai foi boa, ele até pediu para eu falar como funcionava as coisas. E hoje não so ele sabe. Mais minha mãe, irmã, esposo sabem.
Meu esposo gostou da ideia de eu escrever, para eu passar o tempo é muito bom. As vezes me da uma falha do que eu vou escrever, mais ai vou lendo e vem muitas idéias para vários dias.
Se você esta com medo de criar um blogger, ou até falar para alguém que conhece que tem. Vai indo aos poucos dando os passos, que vai dar certo. Como eu tinha medo de contar, pode ser que muitos também tenham. Então vai enfrente.

Bom o post de hoje chegou ao fim, espero que tenham gostado de eu ter falado um pouco mais com vocês. Até amanhã, porque vai ter mais sim. Se quiserem um contato mais próximo comigo minhas redes sociais vão esta aqui em baixo. Beijos, se cuidem, fiquem com Deus, fui.

Instagram: nataliamachadonatalianaty
Email: nataliachmd@hotmail.com
Twitter: gata_sozinha

Comentários