Cadeira de descanso bebê #Vida materna


Bom dia pessoas lindas do meu 💚, tudo bem com vocês? Comigo esta tudo ótimo. Hoje vou falar sobre a cadeira de descanso do meu filho, se vale ou não vale a pena. Então se querem saber se vale ou não, continuem lendo.


Quero falar que depende de cada criança, e de sua necessidade. Bom, o meu filho ele ama ficar naquela cadeira dele, ele acostumou. Desde só primeiro dia que comprei, ele sempre amou ficar. Porque fica balançando ele, e toca música, e os trecos ficam balançam e ele fica super feliz.
Para mim valeu a pena, ter comprado, porque ele gosta, e ainda agora que eu vou voltar estudar daqui umas semanas, ai ele estuda junto comigo.

Bom, no começo comprei pensando que ele ia gostar, e ele gostou, isso é bom, foi algo útil, e a cadeira que comprei pode ate os 4 anos de idade, e ainda ele só tem 3 meses, vai usar muito pela frente.
 A cor que eu comprei é verde, só não seu bem certo que cor de verde, mais sei que é verde.
Marca: Fisher-Price
Tema: Selva

Bom esse foi o post de hoje, se gostarem curtem, compartilhem, mostrem para todo mundo, comentem, até o próximo post, amanhã tem mais, se quiserem um contato mais próximo comigo vou deixar meu instagram aqui em baixo. Beijos, fiquem com Deus, se cuidem, fui.
Instagram: nataliamachadonatalianaty

Comentários