Coisas para fazer no Halloween


Bom dia pessoas lindas do meu 💝, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo. Bom, hoje de novo é em espírito do Halloween, como está cada vez mais próximo, temos que ter coisas para fazer nesse dia né? Então se ta afim, de fazer uma coisa no Halloween e não sabe o que, continuem lendo a lista.

Ler:
Que tal, ler um livro sobre lobisomem ou vampiros. Ou até de bruxas, porque Halloween para mim, é dia das bruxas. Nada melhor, passar a noite de baixo das cobertas, com um livro na mão, e até comida no lado.

Assistindo:
Em casa ou no cinema? Você que escolhe, onde é melhor para você. Se vai no cinema, que tal convidar, os amigos, namorada ou a família!?

Parque de diversões:
Hmmm, passe o dia se divertindo, sozinho ou com companhia. Assiste o show dos horrores (risos kk).

Sair com o companheiro:
Bom, sair ou ficar em casa. É uma boa opção para o casal, assistir um filme legal. Que os dois gostem, ou um jantar românticos, os dois fantasiados em espírito de Halloween.
Festa fantasia:                        
Convide seus amigos, e vão a uma festa fantasia. Ou faça uma em sua casa, e convide quem querer. Vão adorar essa ideia, porque nada melhor, vê o que o amigo gosta de se fantasia(e que tal umas fotos)

Doces ou travessuras?
Saem na rua, e pedem. Já pensou, se mais gente esta em espirito kkk. Bom, vale tentar. Não custa nada.

Fazer comidas temáticas:
Relacionadas ao assunto, uma caveira, um caixão, um cemitério.

Bom, o post chegou ao fim. Espero que tenham gostado, mas amanhã tem mais. Se quiserem um contato mais próximo comigo, minhas redes sociais vão está aqui em baixo. Se cuidem, fiquem com Deus, beijos, fui.

Instagram: nataliamachadonatalianaty
Email: nataliachmd@hotmail.com
Twitter: gata_sozinha
Snapchat: nataliaarquitet

Comentários