Organização de conteúdo

Bom dia pessoas lindas do meu ❤, tudo bem com vocês? Comigo esta tudo ótimo. Hoje vou mostrar como eu Organizo o conteúdo no meu caderno para ser mais fácil de estuda. Então se querem saber continuem lendo!

Bom eu uso canetas coloridas, para ficar mais fofo e organizado. Para chamar mais atenção tal palavra.
Eu grifo com marca textos para a palavra chave ou o título.
Sabe aqueles post-it eu uso esse daqui amarelo para marcar legendas, sobre tal conteúdo.
Esse outro post-it, rosa em formato de uma folha de árvore, eu marco atividades, tarefas e provas.
Quando tem a próxima aula da matéria eu sempre faço um traço em uma linha, ou encho de coisas fofas na linha.
Eu sempre coloco data e o dia da semana.
Aquela folha na frente de todos os cadernos eu marco o horário de cada aula.

Bom pessoas lindas, chegou a fim o post até o próximo post, espero que tenham gostado como eu me Organizo. Até a próxima, beijos, fiquem com Deus, Deus te abençoe, fui. Se quiserem ter um contato mais próximo comigo meu instagram vai esta ali em baixo.

Instagram: Nataliamachadonatalianaty

Comentários