Grávidas com estilo


Bom dia pessoas lindas do meu 💛, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo. Hoje o Post é sobre quem está gestante, ou quem pretende. Aqui vai ter uns looks bem legais, para se inspirar. Então continuem lendo.

Grávidas, coisa mais mágica que tem. É sentindo os chutes do bebê, e escutando o coração dele. Coisa mais fofa do mundo, pelo menos na minha gravides, eu amava sentir ele batendo os pezinhos. Ia no genicologista, amava escutar o coração dele, batendo a mil.

Vou parar de falar disso, e focar no Post, os looks. São mara, os looks todos lindos. Grávidas pensa que não tem muita opção em roupa, quando pensaque roupa vou usar quando estiver grávida, sempre vem na mente vestido. Mas, não! tem várias opções, vestidos, saias, macaquinho...

Usar roupas de gestantes, e colocar uns acessórios, fica muito lindo. Salto mais ainda, fica super lindo. Sabendo que as vezes dói os pés, mais o que nos não fizemos para ficar linda né?!

Esses vestidos, acima, são lindos né?! Ainda mais, com as curvas da barriga. Chama mais atenção, haha^. Quem é grávida entende, o que eu quero falar né?!

Que tal, no Look colocar um chapéu como na primeira imagem do Post.  Fica lindo né?! O único problema é que as vezes não achamos um legal para nós, né?!

Seria legal se nos pudéssemos usar todas as roupas que nos queria na gravides, né? Olha que lindos esses vestidos, e o colete em cima. Super lindo, grávidas tem estilo.

Bom, o post era isso. Conversar um pouco com vocês, e mostrar como grávidas tem estilo. Espero que tenham gostado, e se inspirado em alguma coisa. Se gostaram curte, comente, compartilhem. Se quiserem um contato mais próximo comigo, minhas redes sociais vão está aqui em baixo. Se cuidem, beijos, até o próximo Post.

Instagram: Nataliamachadonatalianaty
Email: nataliachmd@hotmail.com
Snapchat: nataliaarquitet
Twitter: Gata_sozinha
Instagram do blogger: bloggervirgulas
Instagram da loja: machadomodas.machado

Comentários