Bota de verniz


Bom dia pessoas lindas do meu ♡, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo. Hoje o post é sobre uma tendência que é um alerta geral para os nossos pés, então se quiserem saber mais continuem lendo.

O inverno esse ano, vai ter um brilho a mais pode ter certeza, com essas botas.

Elas agora, são grandes aliadas no inverno. E são as queridinhas do momento.

Essas botas de verniz, já estão em alta desde do inverno de 2017. Só que agora 2018, vai ser bem mais usado, conhecido e em mais alta.

O verniz, está sendo explorados por diversas marcas. Por isso cada vez, tem mais lançamentos e coisas diferentes.

Elas, são tão lindas!! Da uma vontade de ter todas, né? Uma loucura, mais tudo maravilho

Bom, esse era o post. Se gostarem, cliquem em gostei, comentem e compartilhem. Se quiserem um contato mais próximo comigo, minhas redes sociais vão está aqui em baixo. Ate o próximo post, se cuidem, beijos, fiquem com Deus, fui.

Instagram: nataliamachadonatalianaty

E-mail: nataliachmd@hotmail.com

Snapchat: nataliaarquitet

Twitter: gata_sozinha

Último post: As cores que vão esquentar esse inverno

Comentários